Políticas de Entrega
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 72h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Se o produto estiver danificado avise a Cabide Infantil o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3332-2247 ou e-mail atendimento@cabideinfantil.com.br