Políticas de trocas e devoluções
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, envie um email para atendimento@cabideinfantil.com.br solicitando a troca ou entre na sua conta do site e utilize do botão preciso de ajuda ao lado do seu pedido de venda para entrar em contato conosco.
Dentro de até 48h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.
REGRAS
Somente a primeira troca é gratuita. O prazo para a mercadoria retornar a Cabide Infantil pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida. Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Cabide Infantil será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete. Os produtos de lojistas parceiros não são passíveis de troca, apenas devolução. Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido. Cupom de crédito provenientes de trocas não podem ser utilizados em itens vendidos e entregues por lojistas.
*Caso deseje obter o estorno de compras realizadas através dos nossos cupons promocionais, será necessário fazer a devolução de todas as peças.
Produto com defeito
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até sete dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Uso do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Secagem na secadora.
No caso de troca:
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00 mas seu valor original era de R$120,00, o valor considerado será o de R$60,00.
3 - Após o recebimento das peças a Cabide Infantil terá um prazo de 20 dias corridos para gerar a troca das peças devolvidas.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
A Cabide Infantil respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3332-2247 ou e-mail atendimento@cabideinfantil.com.br